domingo, 27 de junho de 2010

1.000 ACESSOS


Quem diria… Nosso blog, este insólito espaço memorialístico, alcançou hoje à milésima visita, desde que iniciado despretensiosamente em 12 de abril de 2010.

Comemorar hoje a marca de 1.000 acessos é um incentivo. Sabemos que o descrédito afasta a população das discussões políticas e acessar blogs com este conteúdo não faz parte dos interesses imediatos da blogosfera. Principalmente blog de divulgação de trabalho de vereador.

Por isto, 1.000 acessos, é realmente uma vitória a ser comemorada, agradecendo calorosamente a todos que me honraram com suas vistas e disponibilizaram seus tempos para acompanhar meus informativos, participar do Mural de Recados, enviando mensagens, emails de apoio, colaborando com orientação, ressalvas, discordâncias, enfim praticando aquilo que é o mais importante: democracia e a cidadania.
Vocês, mesmo silenciosos, tem sido uma companhia inestimável e necessária.

Sei que ainda é um número pequeno, confrontado a outros blogs, mas para mim que estou apenas há 2 meses na blogosfera, já é um GRANDE SUCESSO.

Quando penso no número de vezes que alguns despenderam de seu precioso tempo nesta página, sinto-me gratificada por trabalhar e buscar resultados para o engrandecimento de Tucuruí.

Sejam vocês quem forem, caros visitantes, agradeço imensamente por estes 1.000 cliques (até o momento desta postagem), algo realmente inesperado e, por isso, sou eternamente grata e a melhor maneira de demonstrar minha gratidão é sabendo honrar a confiança e o apoio que o povo de Tucuruí em mim deposita.

Para um blog com um público e conteúdos tão específicos como é o da política, principalmente a municipal, estes acessos me indicam que estou no caminho certo, aumentando cada vez mais o compromisso de realizar bons trabalhos e trazer sempre algo que seja útil ao nosso povo.


FINALMENTE, PEÇO PARA QUE CONTINUEM, POIS VOCÊS SÃO FUNDAMENTAIS PARA O MEU TRABALHO.


MUITO OBRIGADA A TODOS!

6 comentários:

Folha de Tucuruí disse...

Parabéns, o povo precisa de informação.

JJ disse...

Continue assim, isso demonstra q vc ta no caminho certo! Sucesso!! Deus cja ctg.

Angela Lima disse...

E é gente de tudo quanto é canto du mundo hein Dra? Tem até leitor no japão! Filhos de Tucuruí de todo o planeta a acompanham!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, e pelo alcance de 1000 visitas. A sua iniciativa é importante para que a sociedade tenham acesso a uma outra leitura do quadro político nesse Município. Desejo um prolongado sucesso ao blog. Polly

Vereadora Edileuza disse...

Agradeço, com carinho as congratulações da Folha de Tucuruí, JJ e Angela! Continuarei a usar esse espaço de forma ética e responsável. Conto, que a partir de Julho/10, as postagens noticiarão atos da minha vereança, tão almejados pelo Povo de Tucuruí, que esperam de seus parlamentares, transparência e, principalmente, eficiência no exercício de seus cargos, atendendo ao bem estar do POVO que representa
Muito Obrigada mais uma vez!

Ver. Edileuza disse...

Obrigada, minha amiga, irmã, correligionária, ... assessora voluntária desde dez/2009, Polly! Obrigada, também, por ser minha amiga em todas as horas, principalmente, nas difíceis! Vc e sua família são exemplos natos de verdadeiros amigos, que estão sempre juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na fartura e na necessidade, nas lágrimas e nos risos, ... como um verdadeiro casamento! Jamais deixarei de valorizá-los sempre que eu tiver oportunidade! Abraço!