domingo, 28 de abril de 2013

'Salve Jorge': Veja foto de Aisha com a sua nova família do Alemão: ela chora quando chega ao morro

Aí está a foto oficial da nova família de Aisha (Dani Moreno) em "Salve Jorge". Mas o clique da turca com a mãe biológica, Delzuíte (Solange Badin), o padrasto Pescoço (Nando Cunha) e as irmãs Lurdinha (Bruna Marquezine) e Samantha (Karina Ferrari) aconteceu nos bastidores da novela porque na ficção Aisha não quer nem chegar perto dos parentes. 

Nos próximos capítulos, Delzuíte faz um churrasco na laje em homenagem à filha, mas Aisha, que já visitou a nova família, diz a Mustafá (Antonio Calloni) que não quer ir.

"Aisha... Não se pode fugir das coisas... Você queria a verdade não queria? Essa é a verdade! Não fuja dela... Até porque não se pode mesmo fugir! A verdade sempre vai falar mais alto do que qualquer defesa que você invente pra tentar ignorar!", diz Mustafá. 

Aisha diz que eles são muito estranhos para ela. "Talvez não sejam... Talvez sejam mais parecidos com você nos sentimentos, no caráter... Do que pessoas que só se assemelham a você na aparência! pensa nisso!", fala o comerciante.

Aisha aceita ir, mas quando chega ao morro, a turca começa a chorar e se nega a sair do carro. Delzuíte percebe a rejeição da filha e fica decepcionada. "Ela não quer saltar?", pergunta a costureira para tristeza de Mustafá, que tenta disfarçar e faz Aisha entrar na casa da mãe biológica. Ela estranha a pobreza, o tamanho do lugar, e odeia o churrasco.

Mustafá, por sua vez, faz de tudo para se enturmar. Prova linguiça, aprende a dançar com Pescoço. Enquanto ele se diverte, Aisha foge, chorando. Ao saber disso, Delzuite também chora. O turco tenta consolá-la e inventa uma desculpa para a "fuga" repentina da filha. 

Em casa, porém, ele dá uma dura na garota: "Você magoou muito aquelas pessoas fugindo delas do jeito que fugiu! Elas fizeram aquilo tudo pra você, Aisha! Prepararam aquela comida pra você com todo o carinho!". Aisha responde que não consegue se sentir em casa no Alemão. "Aquela música, aquela comida... Tudo é tão estranho pra mim!", diz ela.

Mas Mustafá não baixa o tom: "Pense que foi aquela mulher que carregou você na barriga, que passou noites costurando pra fora enquanto você crescia dentro dela, pra comprar o seu enxovalzinho! Que comprou aquela pulseirinha pra botar no seu braço, que foi pro hospital na chuva, levada por um vizinho quando você ia nascer. Segurou você no colo, lhe deu um nome, tirou sua foto e chorou quando contaram que você tinha morrido! Foi dela que você veio... Dela e de nós, de mim e de Berna!". Ele ainda leva o presente que Delzuite comprou para a filha, uma roupa da feirinha do Alemão, e diz que ela vai ter que usar.

Fonte: Extra

Nenhum comentário: