terça-feira, 30 de abril de 2013

Salve Jorge

Bianca procura Ayla e diz que está com Zyah

Ayla (Tania Khalill) não quer saber de escutar de Zyah (Domingos Montagner) que ele e Bianca (Cleo Pires) estão juntos, em Salve Jorge. Porém, segundo o jornal Extra, a brasileira procura a rival para esclarecer a história de uma vez por todas. A cena vai ao ar no dia 9 de maio.

Bianca vai até a casa de Sarila (Betty Gofman) e diz: "eu quero o Zyah!". "Mas ele é meu!", retruca Ayla."Você finge que ele é seu! Como finge que não sabe que ele está comigo!", afirma Bianca.

"Por que não deixa ele contar pra você que ele está comigo? Por que muda de assunto toda vez que ele começa a falar?", pressiona a brasileira. A mulher do guia diz que não quer ouvir nada e a manda embora. Bianca aceita ir embora, mas antes de partir, dispara: "agora você não pode mais dizer que não sabe! Se você não deixa ele te contar, eu te contei!".

Sheila convence Wanda a levá-la para a Turquia

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (30) em Salve Jorge, Sheila (Lucy Ramos) convencerá Wanda (Totia Meirelles) a levá-la para a Turquia.

Desconfiada, depois que a amiga de Morena (Nanda Costa) se aproximou de Rosângela (Paloma Bernardi), a bandida pede para ter uma conversinha com ela. Wanda quer saber exatamente até que ponto Sheila se envolveu naquela emboscada que Lucimar (Dira Paes) fez contra ela no Alemão.

Seguindo as recomendações de Helô (Giovanna Antonelli), Sheila jura que não sabia nada do que a mãe de Morena estava aprontando para Wanda. A traficante fica receosa, mas a jovem continua a mentira, dizendo que só frequenta a casa da diarista por causa de Junior (Luiz Felipe Mello).

"Não acho justo eu perder uma chance por conta de Dona Lucimar! Ainda mais que eu fui chamada primeiro que a Morena, eu que passei no teste, não foi nem ela! E acaba que ela foi, agora até Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) tá indo também e só eu que não vou!”, reclama Sheila sobre a viagem ao exterior.

Lucimar se veste de camareira e invade quarto de Wanda

Após tentar várias vezes acertar as contas com Wanda (Totia Meirelles), Lucimar (Dira Paes) finalmente tem a sua chance. Disfarçada de camareira, a mãe de Morena (Nanda Costa) entra no quarto de hotel em que a bandida está hospedada e fica frente a frente com ela. A cena da novela Salve Jorge, da TV Globo, vai ao ar nesta terça-feira (30).

Ao ver Lucimar, Wanda manda a diarista ir embora, mas ela não perde a oportunidade e parte para cima da mafiosa com toda a sua ira.

ex-É o Tchan! comandará shows na boate das traficadas

Com a proposta de levar diferentes shows à Turquia, agora a boate das traficadas receberá Juliane Almeida, ex-morena do É o Tchan!, que comandará as apresentações. Na trama, ela vive uma das reféns do tráfico. As informações são do site oficial da novela Salve Jorge.

Nos próximos capítulos, ela e as outras traficadas exibirão números na boate, que incluirão Kátia Flávia, hit dos anos 1980. "Obra aberta é isso. Os personagens começaram pequenos, mas estão crescendo. 

E vamos mostrar que também somos ótimas no palco", garantiu Juliane.Segundo Juliane, o convite para integrar o elenco da novela partiu do diretor Marcos Schechtman. "Fiquei muito feliz com a oportunidade. 

Acho que esses shows estão enriquecendo a trama e nós podemos mostrar outras facetas do nosso trabalho", comentou a bailarina, que fez parte do É o Tchan! durante seis anos.

Helô 'prende' Sheila em avião durante ação encenada para intimidar quadrilha

A ajuda que Sheila (Lucy Ramos) dará à Polícia Federal servindo de isca para a máfia do tráfico humano será breve, em "Salve Jorge". Assim que a mulata entra no avião rumo a Istambul, com Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) e outro jovem, todos acompanhados por Rosângela (Paloma Bernardi), a comissária de bordo anuncia que a PF está entrando na aeronave.

Junto com dois policiais, Helô (Giovanna Antonelli) aparece, para o desespero da ruiva. Ela vai olhando um por um, até que para na amiga de Morena (Nanda Costa): "Sheila? Nós temos uma denúncia de que você está aliciando pessoas para prostituição na Turquia! Você está presa!". Numa ação previamente combinada, a mulata finge que resiste um pouco, para a delegada deitá-la no chão e algemá-la. 

Quando a confusão acaba, com Helô levando Sheila, Rosângela evita conversar com Vanúbia sobre o assunto e respira aliviada quando a comissária anuncia que eles já vão decolar. Ao chegar à sala da PF, a jovem que serviu de isca já está dando risada. 

"Que vergonha que eu senti, dona Helô! Todo mundo olhando eu ser algemada que nem uma bandida". A delegada a cumprimenta por ter feito tudo certinho. 

E confirma a Ricardo (Alexandre Barros) que com os dois embarques que serão concluídos (Vanúbia e o outro jovem) a polícia já pode dar início à última fase da operação: prender a quadrilha

Nenhum comentário: