segunda-feira, 10 de junho de 2013

Joelma deve anunciar o fim da banda Calypso para 2015

Chimbinha, Deborah Secco e Joelma, na assinatura do contrato para o longa 'Isso É Calypso - O Filme', com direção de Caco Souza
Chimbinha, Deborah Secco e Joelma,
na assinatura do contrato para o longa
 'Isso É Calypso - O Filme', com direção
de Caco Souza - Divulgação
A banda Calypso pode estar com data certa para encerrar as atividades: o início de 2015. 

A cantora Joelma quer se dedicar à música gospel e tem previsão de lançar um disco com repertório religioso até o fim do ano. Mas, antes de enveredar exclusivamente por este caminho, ela e Chimbinha ainda têm que cumprir uma série de compromissos profissionais já firmados. 

A ideia é que, aos poucos, Joelma se volte cada mais vez para as canções evangélicas e, Chimbinha, para seu projeto paralelo de composições instrumentais. 

Oficialmente, a assessoria de imprensa da dupla nega os rumores sobre o fim da banda, mas prevê a divulgação de uma nota oficial sobre o futuro do Calypso nos próximos dias. 

Os boatos surgiram após Joelma dizer, nos bastidores de um show realizado neste fim de semana no Recife, que quer dedicar sua carreira à obra de Deus.

A filha de Joelma, a também cantora Natalia Mendes Sarraff, reforçou a suspeita ao escrever mensagem em sua página no Facebook em que apoia a decisão da mãe. 

"Tudo o que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo o que é bom dura para sempre, pois tudo o que é de Deus é para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração. E sei que, agora, realmente você está feliz de verdade. Te amo, te amo."

Agenda 

Até o fim de 2013, a banda Calypso tem agendados o lançamento de um DVD e do 19º disco e de uma turnê pela América Latina. Está em produção também a cinebiografia de Joelma. Isso É Calypso - O Filme tem orçamento de 7,5 milhões de reais e será dirigido por Caco Souza (400 contra 1 - A História do Comando Vermelho), com Deborah Secco no papel da cantora.

Veja

Nenhum comentário: