segunda-feira, 10 de junho de 2013

Militares e civís marcham para Brasília em protesto ao Governo do PT

É hora do BASTA!!
É hora do BASTA!!
Depois de tentar por vários canais um diálogo para uma negoaciação pacífica sobre as perdas salariais, melhorias nas condições de trabalho, sem obter êxito, os militares diante do fato, da falta de diálogo e o revancismo notório à classe (caso da Comissão das meias verdades e o pior salário do Executivo), resolveram marchar para Brasilia em sinal de alerta ao Governo petista.

Várias associações e grupos ligados aos militares ja confirmaram a participação à manifestação convocada pela ANMB e UNEMFA para o próximo dia 11.06.2013 em Brasília.

"PARABÉNS COMANDANTES...EM 10 ANOS DE GOVERNO DO PT, AS TROPAS ESTÃO FALIDAS"

Cada vez mais a sociedade tem comparecido a Brasília para expressar sua indignação, e nesta terça-feira é a vez dos militares das forças armadas que marcharão para a Capital juntamente com funcionários da segurança pública federais e estaduais, seus familiares e espera-se também um bom número de civis, que já não suportam mais, o descaso ao povo.

O intuito da ANMB, UNEMFA e demais associações é organizar esse protesto de resistência contra o “revanchismo governista”, a farsa da Comissão da Verdade, o sucateamento bélico, o “terrorismo salarial”, os “dias sombrios que rondam todos os brasileiros”, pela “preservação da liberdade”.

Eis a covocação feita pela ANMB e UNEMFA:


“CONVOCAÇÃO URGENTE!


Diante da falta de diálogo por parte deste governo revanchista que, notoriamente, tenta desmoralizar as forças de segurança regulares (Forças Armadas e Forças Estaduais) com comissão de meias verdades, sucateamento bélico e o “terrorismo salarial”, faz-se necessária uma resistência, ainda que ordeira e pacífica, já que dias sombrios rondam nossas famílias e a todos os brasileiros. 

Sendo assim, a UNEMFA e a ANMB convidam a todos que têm amor à Pátria, à Família, a Deus e à preservação da liberdade, a estar presentes na Vigília da Família Militar dia 11 de junho de 2013 ( Dia da Batalha Naval do Riachuelo ), em Brasília – DF, com concentração às 09:00h na Praça dos Três Poderes, onde lutaremos pelos nossos 28,86%, demais perdas e a PEC-300 dos Militares Estaduais! 

Essa Vigília não é um ato exclusivo de militares e sim de TODOS os brasileiros: Militares Federais, Estaduais, Ativos e Inativos, parentes, amigos e simpatizantes.

O dia 11 de junho foi escolhido por ser o dia em que se comemora a Batalha do Riachuelo, ocorrida no rio Riachuelo em 1865, um dos afluentes do rio Paraná. A batalha é um dos episódios da Guerra do Paraguai, o mais mortífero e violento conflito entre países do continente sul-americano.

Solicitamos a todos os participantes que levem água potável, cobertura (boné sem conotação política partidária), protetor solar. Os militares devem usar suas camisetas de serviço e os civis que queiram fazer parte desta batalha, camisas brancas. Lembramos que será expressamente PROIBIDO bandeiras de partidos políticos e sindicatos.

Sabemos das dificuldades financeiras da tropa de outros estados da federação para o deslocamento, mas, quem puder comparecer, será muito bem-vindo.

 Quem não puder comparecer e quiser fortalecer o nosso protesto, use alguma coisa na cor verde, pois assim saberemos que o nosso protesto foi aderido em todos os lugares e que o povo apoia nossa iniciativa. 

Você também poderá usar o verde na capa do seu Facebook ou outro social network. Nessa ocasião o VERDE significará; a “ESPERANÇA” do povo.

Nosso muito obrigado ! Juntos somos fortes!

Ivone Luzardo – Presidente da União Nacional das Esposas dos Militares das Forças Armadas -UNEMFA

Marcelo Machado – Presidente da Associação Nacional dos Militares do Brasil – ANMB”

VAMOS REPETIR A DOSE COM OS MILITARES DIA 11.06.13












Nenhum comentário: