terça-feira, 30 de julho de 2013

'Amor à Vida': enquanto irmã enjoa público, Félix rouba cena

Félix (Mateus Solano)
Se a protagonista Paloma (Paolla Oliveira) já ganhou o apelido de Pamonha pela personagem sem vigor que é, também é natural que perca espaço na trama de Amor à Vida. 

Nesta semana, pelo menos, quem comanda a novela das nove da Globo é o vilão Félix (Mateus Solano), irmão de Pamonha -- ops, Paloma. 

Nada mal para quem deseja dar um tempo do olhar lacrimoso da protagonista, que em algumas semanas encontrou e perdeu a filha (um falso teste de DNA agora diz que a garota não é sua), encontrou e perdeu o amor (Bruno, personagem de Malvino Salvador, se irritou com a insinuação de que ele teria roubado a menina) e encontrou e foi enxotada pela mãe biológica (Mariah, papel de Lúcia Veríssimo, a mandou passear).

No lugar do dramalhão enjoativo de Paloma, o público verá Félix se desesperar ao perder dinheiro, trair, ser traído e partir para a pancadaria, ter a sua sexualidade escancarada pela mulher, Edith (Bárbara Paz), para toda a família, e ser vítima mais uma vez do machismo do pai, César (Antônio Fagundes). 

E, com sorte, Pamonha -- ops, Paloma -- não voltará a comandar a trama tão cedo. Nos próximos dias, o casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi) deve ganhar mais espaço no folhetim.

Veja

Nenhum comentário: