terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rafinha enquadra médicos: tá reclamando? Vai pro meio do Pará

O humorista Rafinha Bastos mostrou indignação hoje, pelo Twitter, diante das atitudes dos médicos brasileiros contra os profissionais estrangeiros que vieram trabalhar no País. 

"Não quer médico estrangeiro no BR? Então coloca o jaleco e vai trabalhar em interior do Pará!", escreveu, em sua conta na rede social, ao divulgar a matéria Médicos brasileiros envergonham o País.

O apresentador de A Liga, da Band, continuou seu protesto: "O país precisa de muito mais investimento na saúde pro médico ter condições decentes de trabalho, mas alguma coisa precisa ser feita agora. O caboclo de Cacimbinhas do Oeste que acha que o seu tumor no pescoço é uma mordida de marimbondo, NÃO PODE ESPERAR".

A reação dos médicos brasileiros à vinda dos estrangeiros, que iniciaram ontem um curso de três semanas sobre língua portuguesa e o sistema brasileiro de saúde no País, foi repercutida durante todo o dia nesta terça-feira. 

A maioria dos comentários se referia à atitude que tiveram os médicos cearenses, que gritaram "escravos" para os cubanos.

Brasil 247

Nenhum comentário: