quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Maria do Rosário manda recado duro a Gleisi Hoffmann por causa do delinquente sexual Giaevski

Maria do Rosário/Gleisi Hoffmann
Temperatura alta – Demorou, mas aconteceu! Com o nome inserido na primeira lista de degola do governo da companheira Dilma Rousseff, a radical Maria do Rosário Nunes (PT-RS), que ainda está ministra da Secretaria de Direitos Humanos, resolveu se manifestar sobre o caso do delinquente sexual petista Eduardo Gaievski, guindado ao cargo de assessor na Casa Civil pela paranaense Gleisi Hoffmann.

Acostumada a atirar a esmo contra os adversários quando algum escândalo surge na Esplanada dos Ministérios, Maria do Rosário relutou em criticar a postura criminosa do companheiro Gaievski, acusado de violentar sexualmente 23 jovens menores de idades à época em que era prefeito de Realeza, município do interior do Paraná.

Duramente criticada nos últimos dias por causa do seu estranho silêncio, Maria do Rosário, que se pudesse indicaria o sanguinário Fidel Castro para o Nobel da Paz, resolveu se manifestar e aproveitou para descontar sua conhecida e constante raiva em Gleisi Hoffmann. 

No microblog que mantém no Twitter, a ministra dos Direitos Humanos criticou o fato de Gleisi ter colocado o PT em uma canoa furada, como se o partido que a história provou ser bandoleiro precisasse de mais um desvario para manchar a própria história.

“Eu já falei aqui sobre o sujeito acusado de violência sexual e q trabalhava no gov. Repito: é caso de policia. É um crime abominável!”, escreveu Maria do Rosário no Twitter, que na interpretação de muitos soou como um recado atravessado a Gleisi Hoffmann.

Se nas próximas horas não surgir alguém para colocar um pano quente nessa briga de loiras de nariz empinado, que o Palácio do Planalto se prepare para colher um novo e nefasto capítulo da epopeia criminosa ancorada pelo pedófilo Eduardo Gaievski, que ao sentir-se abandonado pelo PT já ameaçou revelar o que sabe.

Ucho.Info

Nenhum comentário: