segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dra. Edileuza participa do Encontro Regional do PSC



Vereadora Edileuza e a Mesa Diretora dos Trabalhos
No último dia 27 de agosto, no Náutico Clube Vieira pela manhã, o Partido Social Cristão (PSC) realizou um Encontro Regional em Tucuruí que contou com a participação de filiados de vários municípios do entorno do lago. Estiveram presentes representantes do partido nos municípios de Tucuruí, Breu Branco, Goianésia do Pará, Novo Repartimento e Pacajá, além de dezenas de filiados, amigos e simpatizantes.


Discurso do Deputado Federal Zequinha Marinho
Presidente Estadual do PSC no Estado do Pará. 
Durante o encontro foram discutidas as diretrizes do partido para as eleições de 2012 e estratégias para o fortalecimento da sigla na Região. O destaque ficou para o Presidente Estadual do PSC-ParáDeputado Federal  Zequinha Marinho, que estimulou aos filiados elevarem o Partido a um patamar mais alto, ajudando a conquistar mais espaços nas Prefeituras e Câmaras de Vereadores em seus municípios. Também se evidenciou o pronunciamento do Secretário do PSC-Pará,  Prof°. Luiz Henrique,  que ministrou elucidativa  palestra sobre participação política e  cidadania.



Vereadora Edileuza, ao lado do Dep. Fed. Zequinha Marinho,

fala aos presentes.

Outro destaque foi a presença da Vereadora de Tucuruí, Dra. Edileuza. Ela falou de sua atuação na Câmara Municipal e reforçou o convite aos presentes para se filiarem ao partido e, mais ainda, para participarem mais ativamente do seu mandato, apresentando proposições e sugestões de interesse coletivo, a fim de que a filosofia do Partido, implantada pelo seu mestre JESUS CRISTO e o seu lema – O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR, sejam plenamente honrados por todos, prevalecendo sobre qualquer outro que não prime pela dignidade da pessoa humano, e a busca da tão sonhada e almejada sociedade mais justa e fraterna, concluiu a Vereadora.

Dezenas de pessoas lotaram o Náutico Clube Vieira

Nenhum comentário: