quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dra. Edileuza participa de audiencia com Governador Simão Jatene

Governador Simão Jatene, Senador Mario Couto, Deputado João Salame,
Prefeito Sancler, Vereadora Edileuza, Vereadores Zé Gomes, Titonho, 
Chico Enfermeiro,  Bena Navegantes e Max. 

A convite do Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí, Vereador Zé Gomes (PPS), a Vereadora Dra. Edileuza (PSC) participou de uma audiência com o governador do Estado, Simão Jatene, na cidade de Marabá onde teve a oportunidade de conversar com a autoridade máxima do Estado do Pará sobre os problemas do nosso município.

Simão Jatene está visitando várias regiões do Pará realizando a implantação do projeto denominado GOVERNO ITINERANTE e, durante a reunião, confirmou sua vinda a Tucuruí ainda neste mês de setembro.

Dentre outros assuntos tratados, foram reivindicados o asfaltamento dos bairros Beirro Rio, Castanheira, Carajás, Vila Tocantins, Passarinho e parte do bairro Nova Conquista, a construção de uma praça no bairro Nova Matinha, a Construção da Orla Tocantina, a instalação do tão sonhado Centro de Oncologia, além da construção da ponte sobre o Rio Mojuzinho, que fica na PA 263 e permite o acesso a Tucuruí, pleiteado, também, por diversos representantes de municípios do entorno do lago, tendo o governador autorizado imediatamente  a reconstrução da ponte.

“Participar de uma audiência com o Governador do Estado Pará, na qual estavam também presentes o Prefeito e a maioria dos Vereadores que compõem o Parlamento Municipal, tratando de assuntos de interesses do Município de Tucuruí, foi uma experiência relevante, pois para bem representar o encargo de defender e lutar pelos interesses de um povo é necessário unir forças, esquecendo as diferenças político-partidárias. Fui eleita para isso, para buscar e defender melhorias que atendam a população de Tucuruí! É assim que faço política, pois é o jeito certo! Em dois anos e oito meses de mandato é a primeira vez que sou convidada para uma audiência com o Governador do Estado e lá compareci exclusivamente para tratar de interesses do nosso município”, declarou a Vereadora Edileuza.

4 comentários:

Rosa Maria disse...

Vereadora Edileuza, concordo com a senhora. O importante e lutar por um Tucuruí melhor acima de disputas partidarias. Conte com meu respeito e admiração.

Raimundinho disse...

Se não houvesse pressão dos Vereadores e dos Prefeitos, a ponte do Mojuzinho continuaria matando e aleijando nossos viajantes. Por isso, em vez de criticar azedamente a ida dos Vereadores até Marabá para a audiência com o Governador a oposição doentia deveria era somar esforços para trazer benefícios para Tucuruí, coisa que em 4 anos do governo passado não se conseguiu, mesmo contando com 3 vereadores do PT em Tucuruí.

Anônimo disse...

é isto mesmo vereadora. tem gente que pensa que boicoitar os recursos para tucuruí é fazer oposição, mais assim eles estam fazendo oposição é contra o povo de tucuruí.

Anônimo disse...

tem que para com essa briga que não leva a lugar nenhum e o povo fica sem ter os serviço que preciza. ta certo a vereadora em busca o que pode para tucurui.