quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A união Furman e Parsifal

O abraço de Furman e Parsifal no aeroporto

Esta semana começou com a confirmação de uma notícia há muito falada pelas esquinas e no meio político: a união de Cláudio Furman e Parsifal para a disputa das eleições de 2012. O ex-prefeito Cláudio Furman volta ao seu antigo Partido, o PMDB, quando refiliou-se, no último domingo (28/8) numa grande reunião festiva, da qual a Vereadora Edileuza teve a oportunidade de participar como convidada, juntamente com várias outras lideranças. Naquela oportunidade foi lançada a pré-candidatura do ex Deputado Gualberto Neto à prefeito de Tucuruí.
 
Além do Deputado Parsifal, líder do PMDB na Assembléia Legislativa do Estado do Pará - ALEPA, compareceram lideranças do PMDB, como  Senador Jader Barbalho, Helder Barbalho (Prefeito de Ananindeua), Itamar Cardoso (Prefeito de Goianésia do Pará)  e diversas outras autoridades municipais e estaduais.

Por diversas vezes Parsifal e Furman dividiram a opinião dos eleitores de Tucuruí em várias disputas acirradas, mas agora, como bem disse Furman no histórico encontro de domingo, se dão as mãos por um objetivo maior, em uma aliança visando as próximas eleições. Cláudio e Parsifal somam um total de cinco gestões no comando da Prefeitura de Tucuruí.

Nenhum comentário: