sábado, 27 de abril de 2013

Governador do DF, petista Agnelo Queiroz “dançou” diante dos bailarinos do Bolshoi Brasil

Agnelo Queiroz
Em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, que já abrigou muitos eventos na capital dos brasileiros e serviu de cárcere provisório para os baderneiros do MLST que invadiram e depredaram a Câmara dos Deputados, a companhia de balé Bolshoi Brasil encenou, na noite de quinta-feira (25), o espetáculo Don Quixote.

Para uma plateia diferenciada e com todos os convites comprados pelo Ministério do Turismo, que comemorou dez anos de sua criação, uma recepção com direito a canapés, bebidas alcoólicas e outros quetais.

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), e o senador Luiz Henrique da Silveira, responsável por levar o Bolshoi a se instalar em Joinville, estavam ao lado do ministro Gastão Vieira (Turismo), que não escondia sua alegria pelo fato de o balé contar com um dançarino maranhense.

Deputado federal eleito pelo PMDB do Maranhão e integrante do grupo político comandado pelo clã de José Sarney, o ministro avisara que queria uma festa sem pompa, porém marcante.

O locutor contratado para o evento fez uma apresentação do Ministério do Turismo, citando os nomes de todos os ministros que ocuparam a pasta, de Walfrido dos Mares Guia à pedante Marta Suplicy, atualmente na Cultura depois de ter negociado apoio ao prefeito Fernando Haddad (São Paulo).

Bom senso zero  

Ao final da apresentação, com o público de pé aplaudindo a brilhante apresentação do corpo de baile catarinense, algum desavisado em termos políticos decidiu anunciar a entrega de flores aos principais dançarinos do Bolshoi, o que foi feito pelos governadores Raimundo Colombo e Agnelo Queiroz (PT), este último do Distrito Federal.

Uma ruidosa e insistente vaia colocou o ginásio abaixo tão logo foi anunciada a presença do governador do DF. Ou seja, diante dos bailarinos do Bolshoi, o petista Agnelo Queiroz “dançou” ao som da vozeria dos descontentes.

Fonte: ucho.info

Nenhum comentário: