quinta-feira, 2 de maio de 2013

A Igreja Universal do Reino de Deus tremeu: Filho do bispo Edir Macedo se declara gay.

O filho caçula do bispo Edir Macedo,, Moyses Macedo vive em Manhattan, Nova York, e nesta segunda-feira (30) declarou para o mundo através das redes sociais ser homossexual. 

Logo em seguida ele apagou seu perfil no Twitter. Amigos do jovem nos Estados Unidos afirmaram nunca ter dúvidas da opção sexual de Moyses, que inclusive já gravou vários vídeos polêmicos simulando a prática da masturbação e fazendo uso de gestos obscenos.

O presidente da Igreja Universal do Reino de Deus - IURD, o bispo Edir Macedo, segundo amigos da família, não gostou de saber que o filho é gay e está de viagem marcada para os EUA.

Veja o que pensa o bispo Edir Macedo sobre os gays:

Bispo Edir Macedo e Moysés Macedo
Imagine esta cena: Seu filho chega à escola para mais um dia de aprendizado, e, em plena sala de aula, a professora inicia uma nova lição que é debater um vídeo em que duas meninas lésbicas falam sobre como é bom ser homossexual. 

E mais: nos livros didáticos, a professora lê, com seu filho, histórias com famílias gays, histórias de homens e mulheres bissexuais, transexuais e travestis.

Acredite: é isto que pretendem fazer nas escolas públicas do Brasil, no segundo semestre deste ano. O Ministério da Educação quer distribuir vídeos e livros como esses em 6 mil escolas do País.

O absurdo é tão desmedido que fere a lógica. Agride qualquer pai. Agride nossa fé.

O que deveria servir para combater a discriminação vira propaganda explícita do homossexualismo.

Não tenho preconceito, pois eu mesmo já atendi a vários homossexuais na Igreja. Oramos por eles, aconselhamos e os auxiliamos com o mesmo zelo espiritual dedicado a qualquer outro sofrido que atravessa as portas dos Cenáculos do Espírito Santo.

A Palavra de Deus e a IURD nos ensinam que devemos aceitar o homossexual, mas nunca, jamais, o homossexualismo!

Meus filhos não vão virar gays! É meu, SOMENTE MEU, o direito de não desejar um filho gay! A Constituição me garante isto. Temos o direito de almejar para os nossos filhos o que entendemos como o melhor para o futuro deles. E, sob a luz da nossa fé, o caminho da felicidade passa pela construção de uma família com marido e esposa, isto é: homem e mulher.

Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades, para que acabem com esta aberração. E que nosso grito de protesto chegue aos homens de Brasília.

Obreiro anônimo




O Fuxico Gospel tirou a matéria do ar pedindo desculpas aos seus leitores. Mas seus leitores protestaram insinuando que Moisés tenha pago por isso. Leia a nota:







NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO
MOYSÉS MACEDO

Olá Queridos,

Na última segunda-feira,30, Foi postado uma matéria neste Website, com o seguinte titulo: Filho de Edir Macedo se declara "Homossexual".

Após a publicação desta notícia, fomos contactados pelo próprio Moysés Macedo,"Filho de Edir Macedo", e principal personagem da matéria.

Moysés educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informa

O site O Fuxico Gospel, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores, e principalmente com o Sr. Moysés Macedo.

Reiterando também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o O Fuxico Gospel como principal fonte.

Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento.


ATENCIOSAMENTE
IZAEL NASCIMENTO
SITEOFUXICOGOSPEL@GMAIL.COM

Nenhum comentário: