quinta-feira, 6 de junho de 2013

Anderson Silva 
O baiano Rodrigo Minotauro encara o gaúcho Fabrício Werdum neste sábado, no UFC de Fortaleza, e terá um reforço de peso em seu córner. 

Atualmente no Rio de Janeiro, onde se prepara para a luta contra o americano Chris Weidman, em 6 de julho, em Las Vegas, Anderson Silva treinará na manhã de sábado e logo em seguida deverá embarcar em um jato particular para conseguir chegar a tempo de assistir à luta de seu grande mentor. 

A breve interrupção nos treinamentos, diz o atleta, é uma forma de gratidão ao lutador que foi seu grande incentivador.

"O Minotauro foi a pessoa que sempre apoiou minha carreira, um dos responsáveis por eu ser campeão do UFC", disse Anderson ao site de VEJA. 

"Estou no Rio de Janeiro treinando para meu próximo desafio, mas nada mais justo do que eu parar alguns dias para ajudá-lo na luta contra o Fabrício Werdum." 

O Spider contou com o apoio de Minotauro num período em que cogitou até pendurar as luvas. Além de Anderson Silva, o UFC Fortaleza contará com reforços importantes fora do octógono. 

O campeão Jose Aldo, o carioca Vitor Belfort, o ex-campeão Junior Cigano e dois possíveis candidatos ao cinturão, Demian Maia e Glover Teixeira, estarão no ginásio Paulo Sarasate. 

A primeira luta do UFC Fortaleza está marcada para as 17h45 (de Brasília). A previsão é de que a noitada de lutas termine à meia-noite.

Veja

Nenhum comentário: