sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tecnico do Botafogo Oswaldo de Oliveira é acusado de agredir a sogra e um menor de idade

Oswaldo de Oliveira
Enquanto o Botafogo vai muito bem em campo, as coisas seguem desordenadas do lado de fora. O técnico Oswaldo de Oliveira foi acusado de agredir a sogra e um menor de idade e depôs na última quinta-feira - junto da mulher - na 42ª DP (Recreio) da Polícia Civil. O delegado titular, Carlos Henrique Oliveira, investiga o caso.

Segundo a polícia, o fato teria ocorrido há 15 dias. As vítimas já foram ouvidas. Entretanto, elas acabaram encaminhadas para fazer exame de corpo de delito, mas não no Instituto Médico Legal (IML).

Nesta sexta, por intermédio de uma nota oficial emitida pela assessoria de imprensa do treinador, Osvaldo de Oliveira deu a versão dele para o caso. "Com relação à noticia veiculada a meu respeito no dia de hoje, esclareço que trata-se de um pequeno incidente em que fui envolvido dentro da minha própria casa quando a mãe de minha mulher, muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, sem motivo me agrediu com muito insultos que me obrigaram a responde-los sem qualquer violência", disse.

"Não houve qualquer agressão física. Dias depois da queixa apresentada na delegacia, ela retornou buscando retirar a reclamação. Todos que me conhecem sabem perfeitamente da minha índole pacifica incapaz de violência com qualquer pessoa", acrescentou a nota oficial.

Nenhum comentário: