segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homem Sem Visão: Cid Gomes promete bandejão com foie gras, Padilha não enxerga escravos de jaleco e Lewandowski só vê inocentes na quadrilha

Cid Gomes
“O chefe vai melhorar o bandejão dos servidores estaduais com foie gras, trufas brancas, bife de wagyu e vinho francês”, revelou um dos 1.398 funcionários comissionados durante o lançamento da candidatura de Cid Gomes ao título de Homem sem Visão de Agosto. 

“Se não ficar bem no retrato, já decidiu que sairá pelo Brasil junto com o mano Ciro metendo o pau em todo mundo, inclusive na turma que manda no Ceará”.

Também nesta sexta-feira, trajando uma camiseta estampada com o pôster famoso de Che Guevara e carregando uma bandeirinha de Cuba, um dos 89 assessores diretos de Alexandre Padilha apareceu na sede da Comissão Organizadora do HSV para formalizar a inscrição do ministro da Saúde. 

“Ele ainda não conseguiu enxergar nenhum problema na ideia de entregar aos irmãos Castro os salários dos jalecos importados pelo Planalto”, revelou o emissário. 

“O Lula disse ao chefe que não conhece direito o Raúl, mas o Fidel é gente fina”. Segundo a mesma fonte, Lula também garantiu que a medicina cubana é ótima principalmente para quem só se trata com os doutores do Sírio-Líbanês.

Portando um calhamaço de mais de 500 páginas, um dos capinhas do Supremo Tribunal Federal foi o encarregado de protocolar a candidatura de Ricardo Lewandowski. 

“Enquanto continuar enxergargando só inocente na quadrilha, Sua Excelência acha que terá chances de ser premiado”, explicou o capinha. 

“Data venia, não custa lembrar que o senhor ministro conseguiu ver um réu injustamente condenado por ele mesmo”.

São mais três candidatos de tirar o fôlego, leitores-eleitores! Ivo Cassol, Reditário Cassol e Eduardo Paes já estavam na briga de foice deste mês! O segundo turno começa na segunda-feira, dia 26! Que vença o pior!

Nenhum comentário: