segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Babá de luxo dos governadores

Arruda/Fabão/Agnelo
Em meados de 2011 o filho do governador de Brasília, Agnelo Queiroz, voltava da cidade de Formosa, interior de Goiás, quando foi surpreendido pela polícia de Goiás portando drogas. 

A polícia do Distrito Federal entrou em ação, conseguiu abafar o escândalo enquanto o jovem Guilherme Queiroz foi mandado para Inglaterra amargando o sofrimento de morar em Londres. Delegados de policia e agentes receberam recompensas pela operação sigilosa.

O ex-governador José Roberto Arruda também passou pelo mesmo problema e contou com a importante ajuda de um amigo: Fábio Simão. Fabão, como é conhecido, levou o filho de Arruda à época governador do DF, para os Estados Unidos e montou um apartamento em Nova York onde o jovem passou a morar.

Com a experiência adquirida no governo Arruda, Fábio Simão cuida agora do jovem Guilherme na Inglaterra que acabou de receber a visita do pai no último fim de semana. Claro que isto pode acontecer em qualquer família. Mas quem está no poder passa a ficar refém daqueles que lhes estendem a mão, visando ser pago com a outra.

No fim de semana passado o encontro em Silverstone, reuniu o trio mais alinhado do Governo do Distrito Federal: Agnelo Queiroz, Luiz Carlos Alcoforado e Fábio Simão. Fabão, hoje amigo inseparável do governador, comemorou em grande estilo a reforma que será realizada no autódromo de Brasília e a chegada da Moto GP.

É preciso lembrar que Fábio Simão é um dos pandoristas que continuam a negociar nos subterrâneos do GDF. Fabão foi o responsável por toda a montagem do estádio Mané Garrincha e trabalhou na clandestinidade para não revelar o vinculo com Agnelo.

QuidNovi

Nenhum comentário: