quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Em gravação Ciro Gomes desqualifica a presidente Dilma

O ex-ministro do tucano Fernando Henrique Cardoso, Ciro Gomes, quando disputou a Presidência da República em 2002, falou demais em seu discurso, cometendo um erro grosseiro quando disse: “Lugar de mulher é no fogão”. 

Bastou uma declaração desastrosa, para despencar nas pesquisas, tirando-o do páreo  Agora, com seu irmão, governador Cid Gomes, bateu de frente com o candidato do PSB, à presidência, Eduardo Campos. 

Ciro e Cid chegaram a deixar o partido e se filiaram no PROS, para apoiar a presidente Dilma Rousseff à reeleição. Cotado para assumir um ministério Ciro recebe afagos da presidente Dilma constantemente. 

Agora em entrevista concedida ao secretário de saúde, por uma rádio do interior do Ceará, onde Ciro falava para um número inexpressível de ouvintes, o que se diz fiel à presidente Dilma, desabafou fazendo críticas grosseiras à Dilma, e a sua equipe de governo. 

No áudio Ciro demonstra ser um inimigo do governo da presidente, chegando até a fazer críticas pessoais à ela : “ A sequencia de pronunciamento dela foi incrível, Dilma convocar uma rede de televisão e falar quase 10 minutos, para dizer absolutamente nada. Inventar uma lambança de uma constituinte exclusiva para fazer uma reforma política. E depois trocar os pés pelas mãos com esse negócio dos médicos, trazendo médicos estrangeiros sem revalidar o diploma. Ela tem uma equipe de 5ª categoria. Agora ela tem que fazer uma reforma profunda nos ministérios, cortar muitos ministérios. Dilma é uma boa pessoa, trabalhadora, mas é uma pessoa arrogante e muito inexperiente”

Ouça 


QuidNovi

Nenhum comentário: