sábado, 27 de abril de 2013

'Salve Jorge': Aisha descobre que Berna ajudou Wanda a sequestrá-la e foge de casa

Aisha (Dani Moreno)
Internado após o infarte sofrido ao escutar a verdade sobre Berna (Zezé Polessa), Mustafá (Antonio Calloni) foge do hospital e vai direto confrontar a mulher, que já reservava sua passagem de volta para a Turquia, temendo ser presa pelo sequestro de Aisha (Dani Moreno)."Você é uma sequestradora! Como a outra... A sua cúmplice... Como essa mulher horrível que manipulou Aisha... Extorquiu Aisha! você não é diferente dela em nada!", diz Mustafá.

Berna tenta se defender: "Não me compare com aquela mulher! Eu só queria ser mãe! Ela se aproveitou de mim, da minha fragilidade...! Eu estava vulnerável demais". Mas Mustafá não perdoa o crime que Berna cometeu. "Vulnerável estava a mulher que vocês roubaram! 

Ela sim estava vulnerável! Você não pensou nela, hem? Não pensou nem um minuto nela! Pensou? Você pensou que estava tirando o filho de alguém quando fez essa barbaridade? Pensou? Você pensou em você! Você comprou a Aisha como se compra um tapete!", acusa ele, sem saber que a menina está escutando tudo.

Mustafá obriga a mulher a confessar que mesmo que Wanda (Totia Meireles) não tenha falado a palavra "sequestro", ela sabia que a bandida estava roubando uma criança. "Sabia! Eu sabia! É isso que você quer? Pronto! Você está ouvindo o que quer ouvir: eu sabia! E paguei por isso esses anos todos! Com medo de ser descoberta... Com medo de você, com medo de Aisha...", fala Berna, para desespero de Aisha, que começa a chorar escondida. 

O comerciante, então, diz que ela terá que pagar pelo que fez, sem a sua ajuda: "Você vai enfrentar a Justiça! E não conte comigo! Acabou! Nosso casamento acaba aqui! E minha decisão é irrevogável!".

Nervosa, Aisha foge, passa a noite na praia, e quando volta para casa Mustafá a consola. "Eu não sei o que dizer pra você... Não sei como pedir desculpas pra você... Eu não sabia, Aisha! Elas duas roubaram uma mãe... E também roubaram uma vida de você! ", diz Mustafá à filha. 

Berna, então, aparece na porta exaltada: "Que vida eu roubei? que vida? Aquela que ela viu no Alemão? Era aquela vida que ela queria?". Mustafá também cresce para cima dela dizendo que ela não tinha o direito e vê que Aisha está chocada, confusa.

A menina, então, corre para conversar com Zoe (Julia Mandes). "Anedim me sequestrou. Me comprou. Como se eu fosse um tapete! Eu preferia que aquela mãe biológica tivesse me vendido... Era muito mais fácil perdoar! Eu sempre pensei que ela podia ter me vendido e nunca nem me importei com isso... Só queria conhecer! Mas anedim... Você sabe como eu estou me sentindo? Um bicho de estimação!", fala Aisha, que avisa que não está preparada para encarar Berna.

Fonte: Extra

Nenhum comentário: